Como criar as melhores campanhas no Google Adwords!

Caso você tenha criado seu blog e ainda não teve nenhuma visita, o primeiro passo para sair desta situação é criar campanhas no Google AdWords. Muitas pessoas veem o Google adwords como uma ferramenta muito complexa. E de fato, pode até parecer, no entanto, começar a usar o Google Adwords não é tarefa difícil. Ainda Leia mais… »

Gestão de redes sociais, como ter sucesso de verdade?

Caso você seja dono de um negócio, está procurando novas formas de atingir seu público, e ainda não usa as redes sociais, você deve começar agora a gerir as mídias sociais de sua empresa. Neste artigo, iremos falar sobre as vantagens de atuar nessa extensa rede de contato, e por que você deve entrar nela, Leia mais… »

5 formas de melhorar o tráfego orgânico de seu site!

Os sites das empresas são na maioria das vezes o primeiro contato que o cliente tem com o serviço ou produto da companhia, e se você deseja ter um bom tráfego orgânico é essencial investir em um bom sistema de trabalho para conseguir isso. É importante lembrar sempre que um SEO mal feito não irá Leia mais… »

5 dicas para ganhar mais com o Google Adsense

Com a grande ascensão dos blogs, tanto comerciais quanto pessoais, e dos sites de comunicações e redes sociais, várias pessoas foram se “alfabetizando” nos assuntos que dizem respeito a internet. Com isso, o Google Adsense tornou-se uma forma viável de se ganhar dinheiro, devido ao fato de ele não ser como os programas de afiliados, Leia mais… »

Comportamento do cliente, um guia completo!

Os clientes são as grandes estrelas de qualquer empresa, afinal, eles são os responsáveis pelo sucesso do negócio, seja ele de pequeno, médio ou grande porte. E para entender muito bem o que agrada o seu público-alvo, é fundamental entender o seu comportamento. Isso inclui uma série de fatores, sejam eles demográficos, faixa etária, gostos Leia mais… »

Estratégias de marketing de conteúdo, como estabelecer as suas?

Com o uso cada vez maior da internet a forma de consumir mudou. É fundamental que as empresas pensem nas várias maneiras de usar as ferramentas disponíveis para conseguir atingir o seu cliente. Isso, através de metas e objetivos bem definidos, e isso inclui ações e estratégias de o marketing de conteúdo. Porém, antes de Leia mais… »

Como analisar os dados do Google Analytics corretamente?

Na área de marketing digital, muitas são as opções de estratégias e técnicas que podem ser utilizadas, visando atrair leads e impulsionar vendas. Em nossos artigos, já falamos de SEO, canal no Youtube, e-mails marketing, entre outras. Mais uma cisa que muitos deixam de lado é como analisar os dados do Google Analytics corretamente! Entretanto, Leia mais… »

Geração de conteúdo para Facebook, 5 regras gerais!

O Facebook é uma das maiores redes sociais do mundo, não é à toa que muitas empresas investem na rede para aumentar o seu relacionamento com os clientes e fãs da marca. Porém, muitos empreendedores ainda cometem erros comuns de falar apenas da marca, se você deseja ser relevante para os usuários, é muito importante Leia mais… »

Marketing digital para iniciantes, por onde começar a estudar?

O marketing digital para iniciantes é um conteúdo que gera determinadas preocupações por parte de quem deseja se especializar no assunto. Isso porque os conteúdos exigidos como base não são tão simples assim que de um dia para o outro já serão assimilados, porém ao mesmo tempo também não são complexos demais para impossibilitar algum Leia mais… »